Perguntas Frequentes
Cadastre-se para comprar em nosso site.
1) Cadastro:
Nossa empresa possui um sistema seguro de cadastro dos dados de nossos clientes.A segurança de seus dados em nossa loja virtual é garantida pelo sistema prestashop, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
2) Termos e condições para compra:
Os pedidos no ZeroGrau Detox deverão ser realizados com o valor mínimo de R$20,00. Para cada produto selecionado no site aparecerá uma janela informando que o mesmo foi adicionado ao carrinho de compras, onde o cliente poderá ir a qualquer instante checar as informações lançadas (descrição, preço, desconto, valor unitário e total. A taxa de entrega será exibida na etapa seguinte a compra). Você deverá verificar se esta página reflete o seu pedido antes de finalizar a compra.
3) Política de preços:
O ZeroGrau Detox se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Você será cobrado pelo preço apresentado no site no momento da finalização do seu pedido.
4) Formas de pagamento:
No ZeroGrau Detox nosso cliente tem várias opções de pagamento, confira todas essas formas e escolha a que mais combina com você. Pagamento na hora da entrega: ao escolher esta opção de pagamento o cliente tem opção de fazer o pedido e pagar somente na hora do recebimento dos produtos (sendo somente em dinheiro). Compra antecipada online: ao escolher esta opção o cliente poderá efetuar o pagamento através do sistema Mercado Pago e parcelar sua compra em até 10 vezes.
5) Confirmação do pedido:
Ao selecionar a opção "confirmar" após inserção de todos os dados do cliente e local de entrega, o seu pedido será submetido ao status de "preparação e andamento" e não deverá ser modificado ou cancelado. Você só poderá considerar que seu pedido será realmente atendido após o recebimento de um e-mail do ZeroGrau Detox confirmando o processamento do mesmo. Para evitar problemas no processamento do pedido e ou com o sistema de entrega, o ZeroGrau Detox sempre entrará em contato por e-mail ou telefone logo após a confirmação do pedido informando a confirmação da concretização do pedido. Caso este contato não ocorra, por favor, entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação.
6) Recebimento do produto:
Os produtos comprados através do site www.zerograudetox.com.br seguem o prazo de entrega de até 3 dias úteis após o recebimento da compra via e-mail. No dia da sua entrega você receberá um e-mail com status "ENVIADO" sendo assim, o seu pedido já está a caminho do endereço de cadastro. Nossas entregas são feitas em dias úteis (segunda à sexta-feira) em horário matutino, não sendo possível agendamento de horários exatos.
7) Troca e devolução:
O ZeroGrau Detox não pode efetuar trocas e ou devoluções dos produtos, uma vez que tratam-se de produtos perecíveis. No ato da entrega o cliente deve verificar se o produto encontra-se em embalagem íntegra e congelada. O ZeroGrau Detox não se responsabiliza por má conservação do produto após o recebimento pelo cliente. Cabe ao cliente seguir todas as orientações de uso e armazenamento dos produtos para garantir que não ocorra nenhuma alteração organoléptica e contaminação alimentar. A única exceção é a entrega de produtos diferentes do solicitado, ou com algum problema de fabricação.
8) Disponibilidade:
Caso o item que você selecionou se torne indisponível após a confirmação do seu pedido, o ZeroGrau Detox entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido.
Para esclarecimentos ou maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (48) 98506-7036 ou no e-mail contato@zerograudetox.com.br .
1) Cadastro:
Nossa empresa possui um sistema seguro de cadastro dos dados de nossos clientes.A segurança de seus dados em nossa loja virtual é garantida pelo sistema prestashop, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
2) Termos e condições para compra:
Os pedidos no ZeroGrau Detox deverão ser realizados com o valor mínimo de R$20,00. Para cada produto selecionado no site aparecerá uma janela informando que o mesmo foi adicionado ao carrinho de compras, onde o cliente poderá ir a qualquer instante checar as informações lançadas (descrição, preço, desconto, valor unitário e total. A taxa de entrega será exibida na etapa seguinte a compra). Você deverá verificar se esta página reflete o seu pedido antes de finalizar a compra.
3) Política de preços:
O ZeroGrau Detox se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Você será cobrado pelo preço apresentado no site no momento da finalização do seu pedido.
4) Formas de pagamento:
No ZeroGrau Detox nosso cliente tem várias opções de pagamento, confira todas essas formas e escolha a que mais combina com você. Pagamento na hora da entrega: ao escolher esta opção de pagamento o cliente tem opção de fazer o pedido e pagar somente na hora do recebimento dos produtos (sendo somente em dinheiro). Compra antecipada online: ao escolher esta opção o cliente poderá efetuar o pagamento através do sistema Mercado Pago e parcelar sua compra em até 10 vezes.
5) Confirmação do pedido:
Ao selecionar a opção "confirmar" após inserção de todos os dados do cliente e local de entrega, o seu pedido será submetido ao status de "preparação e andamento" e não deverá ser modificado ou cancelado. Você só poderá considerar que seu pedido será realmente atendido após o recebimento de um e-mail do ZeroGrau Detox confirmando o processamento do mesmo. Para evitar problemas no processamento do pedido e ou com o sistema de entrega, o ZeroGrau Detox sempre entrará em contato por e-mail ou telefone logo após a confirmação do pedido informando a confirmação da concretização do pedido. Caso este contato não ocorra, por favor, entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação.
6) Recebimento do produto:
Os produtos comprados através do site www.zerograudetox.com.br seguem o prazo de entrega de até 3 dias úteis após o recebimento da compra via e-mail. No dia da sua entrega você receberá um e-mail com status "ENVIADO" sendo assim, o seu pedido já está a caminho do endereço de cadastro. Nossas entregas são feitas em dias úteis (segunda à sexta-feira) em horário matutino, não sendo possível agendamento de horários exatos.
7) Troca e devolução:
O ZeroGrau Detox não pode efetuar trocas e ou devoluções dos produtos, uma vez que tratam-se de produtos perecíveis. No ato da entrega o cliente deve verificar se o produto encontra-se em embalagem íntegra e congelada. O ZeroGrau Detox não se responsabiliza por má conservação do produto após o recebimento pelo cliente. Cabe ao cliente seguir todas as orientações de uso e armazenamento dos produtos para garantir que não ocorra nenhuma alteração organoléptica e contaminação alimentar. A única exceção é a entrega de produtos diferentes do solicitado, ou com algum problema de fabricação.
8) Disponibilidade:
Caso o item que você selecionou se torne indisponível após a confirmação do seu pedido, o ZeroGrau Detox entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido.
Para esclarecimentos ou maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (48) 98506-7036 ou no e-mail contato@zerograudetox.com.br .